por Priscila Oliveira.
A liderança o campeonato mineiro volta a estar na mãos do clube origem.
O Atlético venceu por 2 a 1 Villa Nova, neste domingo, 22 de março. A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. A vitória do Alvinegro, somado ao tropeço do time do outro lado da lagoa, deram a liderança ao Galo apos cinco anos.
O jogo não foi lá essas coisas, é verdade. Mas, pelos belos gols valeu pelo brilho da Massa que compareceu, sem surpresas, em grande numero. O primeiro gol foi de Junior, na tentativa de um cruzamento, a bola caprichosamente encobriu o goleiro e entrou. O segundo foi de Chiquinho, em eximia cobrança de falta.
Por falar na torcida do Galo... Humberto Ramos, ídolo eterno do Clube, e, atualmente, técnico do Villa, a descreveu de uma maneira tão singular e brilhante, que ao contrario dos órgãos de imprensa que teimaram em não publicar, talvez até por ter se tornado lugar comum falar dessa Massa, eu publico e repito.
- Ela é maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa.
Obrigada Humberto, pelo reconhecimento. Nós também somos eternamente gratos pelos serviços prestados.
Voltando ao jogo. O time, realmente, ainda precisa de reforços no setor defensivo e de acertos no meio de campo e ate mesmo no ataque. O técnico Leão sabe disso melhor que ninguém e se mostra coerente, na maioria das vezes.
Neste jogo, por exemplo, os defensores de Junior Carioca entenderam a opção do treinador de mante-lo na reserva.
Enfim, valeu pela bonita festa nas arquibancadas e pelo time atingir a liderança. Esta construída passo a passo. O time atleticano chegou a ficar sete pontos atrás do primeiro colocado. Foi subindo aos poucos e chegou ao topo.
Que continue por lá.
Saudações atleticanas!!!
Fonte: Globo Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PRISCILA
ResponderExcluirNinguém é lider por acaso.
O Galo com seu jeito mineiro de ser foi comendo pelas "beiradas" e ja ta em primeiro.
Jogo:
Eu nao gostei do Jr Carioca no lugar do Renam o time ficou esquisito.
Weldon Felipe ta meio doido ta parecendo zagueiro de pelada, mas como ate os de peladas tem sorte e tem jogo q joga bem.
Jr Penta Campeão como diz o Ilustre Willy Gonser joga muito nao por causa do gol ele mesmo diz q foi sorte mas a bola ia na cabeça do Tardelli.
Tardelli não marcou mas ele em campo o adversario treme e ainda teve um penal q o juiz novamente quis atrapalhar o Galo.
Chiquinho teve muita sorte do Leão ta aqui, pois vai aparecer para o mundo do futebol.
Sobre a torcida o Humberto Ramos e qualquer um q passou aqui sempre emociona com ela.
Mas o Brasil inteiro nao acredita q existe uma torcida assim, todo jogo é só elogios a ela.
E pra dona do Blog continue pé quente q o Galo vai ser Campeão, so vitórias qualquer lugar q vc escreva.
Saudações atleticanas!!!