por Priscila Oliveira
De volta ao planeta da bola depois de um período de férias e de um certo distanciamento, pra não alienar... Mudança parece ter sido a palavra de ordem do Galo. Foram tantas que tenho notícia até de árbitro na comissão técnica. Se é para o bem do Atlético, eu apoio.
Agora, vamos ao que interessa.
Na estréia pelo Campeonato Mineiro, o Atlético empatou em 1 a 1 com o América. O jogo foi realizado neste domingo, 24 de janeiro. O América saiu na frente no início do 1º tempo, o Alvinegro empatou aos 9 minutos da etapa final com Fabiano.
A ansiedade da Massa pela estréia de Luxemburgo no comando do Galo era grande e criou-se uma expectativa enorme. Já no 1º tempo, a Massa encarava a realidade e via que o time com a cara de Luxa, ainda vai demorar um pouco para entrar em campo. Mas, acredito que a espera será de grande valia.
Portanto, seguirei as dicas do professor Luxemburgo e ficarei com os pontos positivos da estréia.
As dispensas de alguns jogadores que nem merece ter os nomes citados foram verdadeiros reforços. Mesmo com pouco tempo, para maiores análises, é visível a falta que eles não fazem.
Isso, somado aos reforços, foram motivos mais que suficientes para ver o jogo de ontem e para renovar as esperanças de um futuro melhor
O zagueiro Jairo Campos prece ter vindo para assumir o posto de "cherifão" da zaga. Muito firme e tranquilo nas defesas.
No ataque, Muriqui, também mostrou que pode dar trabalho para os adversários. Ricardinho, na posição certa, parece se sentir mais à vontade.
A Massa queria a vitória para começar o campeonato com o pé direito, com uma vitória. Não deu! Paciência.
Saudações Atleticanas!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário