domingo, 22 de setembro de 2013

Ronaldinho brilha e Galo vence



por Priscila Oliveira

O Atlético venceu por 2 a 1 o Vasco da Gama, na noite desse domingo, 22 de setembro no Independência. A partida foi válida pela 23ª rodado do Campeonato Brasileiro.  Com o triunfo, o Alvinegro de Minas somou 31 pontos e subiu para o 8º lugar.

Quando Ronaldinho Gaúcho entre em campo inspirado em campo, não tem jeito! Geralmente, é vitória atleticana na certa. Pois bem, R10 brilhou nos dois lances da vitória do Galo.  Galúcho só precisou de dois minutos de bola rolando para mostrar mais um pouquinho de sua genialidade. Antes do gol, Fernandinho tabelou com R10 e após de receber um lindo passe de calcanhar de Ronaldinho, seguiu rumo ao gol, driblou o zagueiro e tocou na saída do goleiro: Atlético 1 a 0.

Aos 18 minutos, depois de uma boa jogada do Galo pela direita, Michel (lateral-direito) sofreu falta. Ronaldinho fez uma cobrança venosa. O zagueiro adversário Rafael Vaz na tentativa de impedir o gol, fez contra. Atlético 2 a 1.

O Atlético seguiu com as melhores chances da partida e com posse de bola, mas faltou pontaria para ampliar o placar. No 2º tempo, o time atleticano diminui o ritmo e o Vasco melhorou e até diminui em uma falha grotesca do goleiro Victor. Sem problemas, o arqueiro atleticano tem créditos infinitos com a massa e com a história do Clube. A baixa é que se não fosse pela falha, ele também teria sido o nome do jogo ao lado de R10. Fez pelo menos quatro defesas difíceis.

O próximo adversário do Galo será o Criciúma, em Santa Catarina, nessa quarta-feira 25/09, em jogo antecipado da 25ª rodada.

Avante Galo!

Saudações Atleticanas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário