segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mundial fica para o ano que vem!


Minhas citações sobre o fato, sem mais!

Ah esse apito! De novo e sempre ele pra tirar meu grito da garganta! Mesmo assim, muito obrigado ao time todo por este 2013 maravilhoso que vivemos e que nada irá apagar! Mas coloca esse resultado aí na conta do Cuca. (via Facebook 18/12/13)

Nada apagará a plena felicidade que senti durante toda a Libertadores deste ano.
Nada apagará a emoção de estar no estádio em uma final de Libertadores e ver na minha frente os gols de Jô e Leonardo Silva e a conquista da taça mais cobiçada da América.
Nada apagará esse brilhante 2013 que realmente foi Dois Mil e Galo!
Só pra lembrar, ainda somos os DONOS DA AMÉRICA! 

Nada apagará a plena felicidade que senti durante toda a Libertadores deste ano.
Nada apagará a emoção de estar no estádio em uma final de Libertadores e ver na minha frente os gols de Jô e Leonardo Silva e a conquista da taça mais cobiçada da América.
Nada apagará esse brilhante 2013 que realmente foi Dois Mil e Galo!
Só pra lembrar, ainda somos os DONOS DA AMÉRICA! 

Hora de começar a planejar 2014 com a cabeça erguida pelo saldo positivo de dois títulos no ano. As contratações de dois a três reforços e um bom técnico será um bom começo. Dizem que Tite vem aí para o lugar de Cuca. Eu não gostaria, mas ele o Galo mudaram muito. Como não sou eu quem decido, só torço pra dar certo, venha quem vier.
Como disse Calçade (ESPN), o mundial é a cereja do bolo (no caso a Libertadores) mas, eu como ele, prefiro o bolo!!! (via Facebook 19/12/13)

"Eu só sei que eu sou Galo! Ele está no coração! Ele ganhando, ele perdendo, sou Alvinegro de coração". Gaaaaaaaaaaaaaaaalo!
Obrigada smurfs pelos foguetes e bombas que ouço desde ontem. Eles só me fazem lembrar da Libertadores épica, a mais emocionante de todas até hoje, onde meu Clube Atlético Mineiro sagrou-se CAMpeão!
#FestaLinda #100MilNaPraça7 #SemBriga #SemMorte #SóAlegria #GaloSonhoMeu #HistóriaDigna (via Facebook 20/12/13)

2013 inesquecível!!! Melhor time de Minas, melhor time da América e o terceiro melhor time do mundo com muito orgulho. Que 2014 seja reflexo deste ano' mesmo começando com Autuori. Grata por ser parte dessa Massa, aos jogadores e grata ao Cuca que errou no mundial, mas acertou muito ao longo do ano. Gaaaaaaalo! (via Facebook 20/12/13)


Nenhum comentário:

Postar um comentário