quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Galo não vence urubu


por Priscila Oliveira

E o Atlético perdeu de 1 a 2 para o flamengo, na noite desta quarta-feira, 20 de agosto no Maracanã. A partida foi válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Alvinegro caiu duas posições na tabela e agora é o 8º, com 23 pontos.

O jogo foi o de número 200 de Diego Tardelli com a camisa do Atlético. Tardelli que, na terça-feira, foi convocado para a Seleção Brasileira, diga-se de passagem.

Voltando ao jogo, o time do atleticano era todo desfalque, o do urubu todo vontade de sair do sufoco da luta contra o rebaixamento. A equipe mineira começou melhor e em um lance lingo, logo aos 9 minutos, Maicosuel colocou o Atlético na frente. Em jogada pela direita, o jogador atleticano passou por dois adversários, invadiu a área e chutou cruzado para vencer o goleiro e fazer Galo 1 x 0.

Na frente no placar, o Atlético tinha mais tranquilidade para fazer as jogadas e abusou de alguns gols perdidos, enquanto lá atrás, Victor defendia as poucas investidas do time carioca.

Para o segundo tempo, o Galo voltou com a mesma formação, o urubu não. A entrada do de Eduardo no time carioca e uma jogada infeliz de Pedro Botelho fizeram tudo desandar para o Alvinegro. Eram 17 minutos, quando Pedro cometeu o pênalti. Victor por muito pouco não defendeu a cobrança de Leo Moura que deixou o placar em igualdade.

O Alvinegro parece ter se perdido com o empate e oito minutos depois levou mais um gol.
Derrota que pode ser colocada na conta de Levir pela visível falta de padrão do time e pela demora em fazer substituições. Lá pelos lados da Cidade do Galo, já se ouve “fora Levir”. Tá complicado!

#AvanteGalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário