O Galo não repetiu as últimas boas atuações e perdeu por 4 a 1 para o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, em Recife. A partida foi válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O gol alvinegro foi marcado por Thiago Ribeiro, em cobrança de pênalti sofrido por Patric. O Atlético permaneceu na vice-liderança da competição, com 59 pontos, agora oito pontos a menos que o líder Corinthians. Na próxima rodada, o adversário será a Ponte Preta, às 19h30 de domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O JOGO – O time da casa abriu o placar aos seis minutos, com Mathus Ferraz. Aos 18, Carlos cometeu falta no meio-campo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Quatro minutos depois da expulsão, Diego Souza ampliou para o Sport, que também fez o terceiro gol aos 26 minutos, com Élber.
O Galo tentou diminuir ainda na etapa inicial, mas Lucas Pratto passou da bola no cruzamento rasteiro de Patric.
O Atlético voltou para o segundo tempo com Josué no lugar de Douglas Santos. Aos oito minutos, Maikon Leite fez o quarto gol pernambucano.
Aos 17 minutos, Lucas Pratto e Giovanni Augusto foram substituídos por Thiago Ribeiro e Cardenas, respectivamente.
O Galo teve chance de diminuir no chute de fora da área de Rafael Carioca, mas a bola saiu à esquerda do gol.
Aos 37, Patric sofreu pênalti, Thiago Ribeiro fez a cobrança no canto esquerdo do goleiro e diminuiu o placar para o Atlético.
Aos 42, Patric exigiu boa defesa do goleiro Danilo Fernandes em finalização de fora da área.
Fonte: Site oficial do Atlético
Nenhum comentário:
Postar um comentário