quarta-feira, 18 de maio de 2016

Acredite! Você também decide o jogo



por Priscila Oliveira

Hoje tem! Jogo do Galo em fase de mata-mata de Libertadores é convocação para mais uma batalha. Que, aliás começou ontem (17.05) com a bela noite de fogos no Ouro Minas para recepcionar o adversário. Show!

Por hoje, esqueça as diferenças e lembre-se que o amor que nos une é maior que qualquer adversidade em campo e na torcida e fez suceder milagres bem recentes. É dia de escrever mais um capítulo da nossa história imortal. Temos a chance de conquistar uma vaga na semifinal da Libertadores, pela segunda vez em quatro anos. E, ficar um 'cadim' mais perto do sonho de reconquistar a América.

Portanto, por hoje eleve a sua paixão ao mais alto nível de atleticanidade e a transforme em grito, em canto, em apoio total ao time. Transformem-se no 12° jogador de sempre. O nosso grito é combustível para nossos representantes em campo. É o nosso grito que vai compensar as faltas de Rafael Carioca e Júnior Urso (talvez, também de Robinho). Acredite e jamais subestime a sua participação para decidir um jogo. 2013 não existiriam sem a sintonia e a confiança entre torcedores e jogadores.

Na minha primeira vez no Mineirão, confesso que me lembro muito pouco do jogo em si, mas sou capaz de descrever as expressões dos irmãos anônimos, o amor que emanavam ao cantar o hino, ou ao simples grito de Galo, o show da Massa na arquibancada. Encantadora! Naquele dia, me apaixonei pela torcida e virei torcedora da torcida.  Hoje, o time precisa sentir essa força, a vibração em cada toque de bola, a Massa fazendo ferver o caldeirão tão temido pelos adversários.

No campo o time fará a parte dele, façamos a nossa na arquibancada. Como em 2013. E vai dar tudo certo! #EuAcredito #NósAtleticanos #ObsessãoLibertadores



Nenhum comentário:

Postar um comentário