terça-feira, 28 de junho de 2016

Galo vence coelho e segue a arrancada no Brasileiro


por Priscila Oliveira 


O Atlético venceu por 1 a 0 o América nesse domingo, 26 de junho, no Independência. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A terceira vitória consecutiva do Alvinegro colocou o time no 9º lugar na tabela, com 16 pontos.

Pra variar, o mequinha engrossou o caldo pra cima do Atlético. Impressionante como só mostra serviço em clássico. Mas, o Galo foi mais esperto e mais rápido que o coelho e em três minutos de jogo fez. Pela direita, Clayton deu o passe para Robinho e o atacante bateu rasteiro na saída do goleiro. Atlético 1 a 0.

O time atleticano não apresentou o bom futebol dos dois últimos jogos, mas foi eficiente, fez o gol e soube conter as investidas do América. O que era esperado depois de um jogo tão intenso no meio de semana. O campeonato é longo, o cansaço às vezes pesa mais ou menos. O importante é conseguir vencer, apesar das circunstâncias e o Atlético conseguiu. Vitória magra, que valem os mesmos três pontos de uma goleada, e “fora de casa”. Boa Galo!

Mais uma grande partida de Marcos Rocha e Leandro Donizete, assim como da dupla de zaga. Experiencia é tudo! Douglas segue passando a segurança de sempre e o futebol de Júnior Urso e Clayton cresce a cada partida. Fred, novamente, bem. Poderia ter feito um gol, mas faltou capricho, ou cadim de sorte com aquela bola na trave.

Avante Galo!
Saudações atleticanas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário