sábado, 18 de abril de 2009

Galo vence e Tardelli marca mais um gol


por Priscila Oliveira


O Atlético fez o dever de casa e, com mais um gol de Tardelli, venceu por 1 a 0 o Rio Branco, neste sábado, 18 de abril, no Mineirão. A partida foi válida pelo 2º jogo da semi-final. O Galo agora espera o adversário da final.

O jogo foi bom. Os dois times tiveram muitas oportunidades, mas só o Galo tem Tardelli. De um lado o Rio Branco, que precisava fazer três gols, atacou com efetividade para conseguir o objetivo. O time de Andradas mostrou que não foi à toa que chegou à semi-final e só parou nas excelentes defesas do goleiro Juninho. O arqueiro pegou muito hoje. Fez muita gente rever conceitos. Inclusive quem vos escreve.

De outro lado, o Atlético que podia até perder, mas que buscou a vitória do início ao fim para chegar com a moral elevada na final. O goleiro adversário também tem mérito. Fez boas defesas e se livrou de levar mais gols. A bandeirinha também tem méritos pelo Alvinegro não ter ampliado o placar. Ops! Esqueci que eu não comento mais arbitragem.

O meio de campo atleticano ainda sofre com a ausência de um camisa 10 nato. E a zaga ainda bate cabeça. O técnico Leão diz estar satisfeito e ter confiança no time, ele ainda acrescenta que acredita na força do grupo atleticano.

Já a torcida ainda não tem tamanha confiança, mas anda apoiando barbaridade e colocou mais de 30 mil em um jogo praticamente ganho. Também, a possibilidade de ver mais um gol de Tardelli é um grande incentivo. Quem sabe, se realmente der clássico na final, e se o resultado for positivo para o Galo a Massa não muda de idéia e confia mais em seus representantes.


Saudações Atleticanas!


Foto: Globoesporte.com

2 comentários:

  1. Priscila

    Vc mudou seus conceitos, eu tambem.

    Na hora do jogo tc no msn com meu amigo disse a seguinte frase. "É até bom o Galo nao jogar me hoje pra gente nao ir enganado pra final".

    Como vc mesmo disse precisamos de um camisa 10 e um goleiro.

    A massa nao e a mesma mas 30 mil ja e bom.

    Um ponto q eu acho positivo e a volta da nossa eterna promessa "TCHÔ".

    No mais ta tudo certo.

    E vc nos proximos 3 jogos so vitórias e o caneco ta.

    Saudações Atleticanas!

    ResponderExcluir
  2. oi priscila!!!!
    bom foi um jogo fraco sem criacao nenhuma pelo meio de campo do atletico, mais q pelo menos ganhamos gracas ao diegolll tardelli.
    e deixar aqui bem claro q ja comecou os juizes a meterem a mao no galo pq aquela falta q o eder luiz levou o terceiro amarelo e uma vergonha a falta foi nele mais nao adianta chorar agora estamos sem o menino na final como disse o leao ( com toda a razao) olha o galo precisa de um camisa 10 urgente pq eu nao consigo ver o tal do chiquinho jogar mais nao e vamos dar o merito da vitoria ao tardelli e o goleiro juninho q salvou fazendo 2 belas defesas..... galo 5 a 1 no guaratingueta na quinta feira...galooooooooo




    saudacaoes atleticanas!!!

    ResponderExcluir