por Priscila Oliveira.
Em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, o Atlético perdeu por 3 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, nesta quinta-feira, 30 de julho. O resultado não podia ser pior. O Galo não conseguiu reassumir a liderança. (perdida para o Palmeiras, graças à vitória do time paulista sobre o Fluminense).
O jogo começou bem disputado e rapidamente o Alvinegro abriu o placar. Logo aos 2 minutos de partida, Éder recebe bom passe de Serginho e não perdoa. Galo 1 a 0.
Acreditem, o time atleticano ainda teve o jogo nas mãos, apesar dos constantes erros de passe e finalização, até os trinta minutos do 1º tempo, depois disso começou o desencanto. A marcação falhou muito até levar o primeiro gol. Foram dois gols em um prazo de cindo minutos.
Para uma defesa que antes era uma das menos vazadas da competição isso foi ridículo.
O volante Márcio Araújo, definitivamente, não serve pra ser improvisado como lateral-direito. Aliás, ele parece ter desencantado e voltado a ser aquele jogador mediano. Desde o jogo contra o Goiás na semana passada que o futebol dele não aparece. E, mais, está sempre entregando o "ouro" para o adversário.
Outra surpresa deste jogo, além da virada do time carioca, foi a entrada de Pedro Paulo no time. O jogador andou sumido até do banco e de repente, Celso Roth, resolve colocá-lo pra jogar. O jogador não esteve bem.
O goleiro Aranha não conseguiu repetir a boa atuação dos últimos jogos. Errou muito e foi castigado.
Era o tipo de jogo que estava totalmente nas mãos do Atlético. O time mineiro saiu na frente, com apenas 2 minutos de jogo, estava jogando bem, com um futebol envolvente, o time carioca estava perdido, a torcida deles irritada, vaiou o time. Era hora de ter inteligência e saber tirar proveito da momento. Mas o Galo não soube lidar com situação tão favorável em terras cariocas e caiu do pedestal.
Agora resta a recuperação de alguns pontos dentro de casa, no próximo domingo, 02 de agosto, contra o Curitiba.
Avante Galo!
Saudações Atleticanas!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Priscila
ResponderExcluirContinuo dizendo não gosto do Roth.
Ele ve outro jogo, não o que a gente ta vendo.
Tira Serginho e Junior os homens de criaçao do Galo e coloca o PP apenas, sem ritmo.
Marcio Araujo tem q jogar no meio pois tem raça e avança bem, na lateral ele nao rende.
O Fla era vitima certeira e nao vencemos.
Agora temos q ganhar do Coxa.
E esperar que o Reinteria comece bem e voltamos a puxar a fila.
Roth coloca o RO 10 ou o Tchô pra jogar melhora esse time.
Pra Cima deles Galo.
Saudações Atleticanas!!!