por Priscila Oliveira
O Atlético empatou em 1 a 1 com o Botafogo-RJ, neste domingo, 05 de julho, no Mineirão. O tropeço, dentro de casa, tirou o clube mineiro da liderança. A partida foi válida pela 9ª rodada do Brasileirão.
A partida nem de longe pareceu a de um líder. Diante de mais de 48 mil pagantes no Gigante da Pampulha, o time atleticano esteve aquém das expectativas. Sem meio de campo, o Atlético viu o time do Rio jogar e dominar aquele setor. Em um lance de oportunismo, Éder Luís, de cabeça, abriu o placar, mas logo o time mineiro cedeu o empate.
O técnico Celso Roth ainda tentou, através das substituições, melhorar a postura do time, mas não teve sucesso. Seus escolhidos, Júlio César no lugar de Renan Oliveira e Alessandro que entrou no lugar de Éder Luís, nada acrescentaram. Na verdade quase não foram notados em campo.
À princípio, a perda da liderança pode soar como algo negativo. Mas, o fato da equipe sair dos holofotes pode ajudá-la a reencontrar o bom futebol que o colocou o Galo no topo. Além disso, a liderança pode causar a falsa impressão para o Atlético de já ter um grupo forte.
Às vezes, se torna necessário dar um passo atrás hoje para saltos maiores mais adiante.
Saudações Atleticanas!!!
Foto: Globo esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPriscila.
ResponderExcluirRepetindo o que digo sempre NÃO GOSTO DO CELSO ROTH.
Começou com o RO 10, então substitui pelo Tchõ isso e tão fácil, pra q fazer diferente.
Tchô e fechado d+ nunca joga.
Aranha nao pode pegar a zica do Juninho.
A Massa novamente fez a diferença em presença.
Galoucura tem q mudar a postura.
Agora e ganhar das Marias.
Saudações Atleticanas!!!