por Priscila Oliveira.
O Atlético empatou em 1 a 1 com o Goiás no tempo normal, mas acabou eliminado nos pênaltis. da Copa Sul-americana. A partida foi válida pelo 2º jogo da 1ª fase da competição.
O time do Galo, chamado de time b, já que contava com uma mistura de atletas jovens e veteranos, surpreendeu e por muito pouco não conseguiu a clasificação no tempo normal. Foi superior ao time goiano do início ao fim. Maior tempo com a bola nos pés, mais chances de gols, enfim, parecia que a classificação viria. Mas, nos pênaltis, a experiência do goleiro do time goiano falou mais alto e o Alvinegro ficou fora da competição.
Tudo certo, o Clube não escondeu de ninguém que priorizava o Campeonato Brasileiro. Mas, foi valeu ver que um bom time foi montado sem as principais peças que o Clube tem. O Galo te
Do jogo, destaque para o goleiro Bruno que defendeu muito. Não conseguiu defender nenhum pênalti, mas o tempo dará a ele a experiência que ele precisa. É muito jovem ainda, repito, não merece ser crucificado pela torcida.
Para o Atlético a Sul-americana foi mesmo uma segunda opção, porém a sensação de eliminação nunca é boa, e nenhum atleticano deve acostumar-se com ela.
Agora é só o Brasileirão!
Avante Galo!
Saudações Atleticanas!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Priscila.
ResponderExcluirEu estou comentando atrasado.
Mas o que tenho a dizer é o seguinte eu não gosto de deixar alguma coisa de lado.
Teria q entrar pra ganhar essa Sulamericana, pois o Galo nao ganha nada a muito tempo se ganha isso era um titulo a mais.
Saudações Atleticanas!!!