por Priscila Oliveira
O Atlético empatou em 0 a 0 com o Náutico, no último sábado, nos Aflitos. A partida foi válida pela 25ª rodada do Brasileirão.
Os pontos perdidos nos Aflitos devem ser lamentados. Empate fora de casa é bom sim, mas quando se empata por incompetência na finalização ou falta de agressividade do ataque, não é tão bom resultado quanto parece.
O resultado não só tirou o Alvinegro do G-4, como ainda tirou dele a chance de encostar, ainda mais, no líder Palmeiras.
A maior esperança de gols da Massa, Tardelli, não esteve bem e acabou sendo justamente substituído no 2º tempo. Seu parceiro, Rentería, que igualmente enche de esperança o torcedor atleticano foi bem anulado pela zaga do Náutico e pouco fez.
Sem meio de campo, o torcedor é obrigado a ver o time jogando sem criatividade e sem conexão entre zaga e ataque. A atual forma de o Atlético jogar hoje é a base de lançamentos. Agora é ver se Ricardinho entrar e resolve de vez este problema do time.
Até agora não sei como a bola teimou em não entrar na cabeçada perfeita de Éder, ou melhor, quase perfeita, já que esta não encontrou o objetivo principal, o fundo das redes.
Avante Galo! Não se pode fugir da luta.
Saudações Atleticanas!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Priscila
ResponderExcluirComeçando o Roth, nao me engana ele ruim de mais.
Começa jogando e nao substitui, ele deve dever algum $$ pra ele.
Substituiçao perfeita tirasse ele e colocasse o RO 10 ou o Junior.
Ai ele tira o Tardelli e coloca o Eder Luiz siceridade nao entendo o tecnico.
Tirar o Renteria e colocar o RO 10.
E faltando 3 minutos colocar o Coelho ai e sacanagem com o Jogador. Essa substituiçao e quando o time ta ganhando, parece q ele estava gostando do resultado.
Sinceridade o time do Galo ta muito facil de escalar qualquer um treina o time.
Me perdoe por usar esse espaço pra criticar o ROTH mas o que ta atrapalhando o Galo é o tecnico.
Saudações Atleticanas!!!