segunda-feira, 25 de março de 2013

#Galo105Anos



por Priscila Oliveira


25 de março de 2013 - o 13 de Galo que transformou o ano em Dois mil e Galo, no calendário Atleticano.

Um ano já histórico à altura de tantos outros de luta, raça e amor.

Um dia para homenagear aquele que é eterno e que nunca caminhará sozinho.

Se, quando fora dos trilhos, o sentimento sempre inexplicável transbordava orgulho, imagina agora que o Clube vive uma realidade que a Massa tanto sonhou! E, por tantos anos talvez, e mais uma vez.

O Atlético de hoje tem uma harmonia, um sincronismo entre torcida e time que só grandes campeões sentiram de véspera.

Para uma marca mais que centenária, uma campanha que faz o mundo se render aos encantos e tecer elogios e reconhecimentos ao melhor futebol da América da atualidade: o futebol atleticano.

Se nas situações mais adversas, a Massa sempre acreditou imagina agora no ano 105 D.CAM. O amor sempre foi naturalmente maior que qualquer adversidade.

Os desejos de vida longa ao Alvinegro mais amado de mundo são expressos a cada partida disputada desde 1908. Homenagem feita em um simples grito de ‘Galo’, imbuído de todas as emoções boas do mundo!

Se por muito tempo essa emoção era solitária, sempre por parte da Massa, agora esse canto de amor está acompanhado por um time que se entrega em campo pela vitória em prol dessa torcida lunaticamente apaixonada! Um canto de uma só alma! Sim, eles parecem ter entendido nosso louco amor Atleticano!

Há muito para se comemorar hoje e sempre!

E, toda vez que a Massa soltar o canto de Galo e haverá uma explosão no coração pela alegria de ver o Atlético imbatível dos mais ousados sonhos em ação.

E, se amanhã nada disso for real, ficará a certeza do sonho lindo e de um sentimento esplendoroso que havia e sempre há de existir.

Lá pelo idos de 1908, esse sonho foi de 22 meninos. Hoje, a realidade é de milhões!

Parabéns Clube Atlético Mineiro pelos 105 anos de uma história imensamente linda, honrosa
e apaixonante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário