quinta-feira, 6 de junho de 2013

Atlético vacila e perde para o Vasco no Rio


por Priscila Oliveira

Pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 0 para o Vasco da Gama, no estádio da Cidadania, na quarta-feira, 5 de junho.

O técnico atleticano Cuca optou por um time misto. Com Réver e Bernard com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações, o treinador ainda deu descanso para Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli. Antes tivesse poupado o time titular todo. Quem sabe assim, em campo tivesse um time mais focado na competição nacional. O que vale mais que uma equipe com a cabeça dividida entre o sonho da Libertadores e um Brasileirão, competição que ano passado foi frustrante e de cartas marcadas.

Sim! Deve-se priorizar uma competição, em que se têm grandes chances de conquista, em detrimento de outra, ainda mais quando se trata do Brasileiro. Mas, podendo vencer o adversário como foi o caso, tem que fazê-lo. Tem que querer vencer e foi essa vontade que faltou ao time conta o time carioca.

O teste do time misto serviu para ver que Guilherme e Alecsandro que durante a semana reclamaram da reserva, realmente são banco.

De tudo, o que incomoda mesmo o torcedor é a forma como se perde, como foi dito. É o não querer. Fica o sentimento de mesmo misto e desfalcado o Atlético poderia sim ter conquistado a primeira vitória na competição. Reforçar isso não é demérito algum para o adversário, pelo contrário. Mesmo inferior, quis, desejou e venceu. Vida que segue!

Saudações Atleticana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário