sábado, 26 de outubro de 2013

Em jogo equilibrado, Atlético perde no Maracanã

Em jogo equilibrado, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, neste sábado, 26 de outubro, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, o adversário será o Náutico, às 21h do próximo sábado (02/11), na Arena Independência.
O jogo
O primeiro tempo foi bastante movimentado e a primeira chance foi do Atlético na falta sofrida por Fernandinho e a cobrança de Luan ficou na barreira.
O Botafogo respondeu na finalização de Seedorf da entrada da área, por cima do gol. O Galo voltou a levar perigo na enfiada de bola de Luan para Fernandinho, mas o goleiro Jefferson saiu bem do gol e interceptou o passe.
A equipe carioca assustou no chute de Alex e a bola saiu à direita de Victor. Diego Tardelli fez boa jogada na grande área e cruzou para Jô, mas Bolívar conseguiu fazer o corte.
Aos 21 minutos, Jô ganhou a jogada do zagueiro na grande área e escorou a bola para a conclusão de Diego Tardelli, mas a bola desviou no zagueiro botafoguense. Aos 26, Luan arriscou de fora da área e a bola saiu por cima do gol.
O Atlético ainda tentou em cruzamento de Luan pela direita e o Botafogo na cobrança de falta de Edílson em que a bola raspou o travessão, mas a primeira etapa terminou com empate sem gols.
2º tempo
Júlio César abriu o placar para o Botafogo aos seis minutos. Aos 12, Tardelli chutou de fora da área e a bola saiu por cima do gol. Em seguida, Cuca promoveu a entrada de Leandro Donizete no lugar de Josué.
Aos 16 minutos, Luan foi substituído por Guilherme. Aos 20, Jô sofreu falta bem perto da grande área. Diego Tardelli cobrou e a bola saiu rente ao travessão. No ataque seguinte, Donizete arriscou de longa distância, por cima do gol.
Aos 28, Tardelli cobrou falta na área, Fernandinho cabeceou e Jefferson fez a defesa. Em novo ataque atleticano, Fernandinho recebeu de Jô e chutou cruzado com perigo, mas para fora.
Neto Berola entrou no lugar de Júnior César aos 32 minutos. Logo depois, Jô recebeu passe de Guilherme e finalizou para a defesa de Jefferson.
Aos 40 minutos, o zagueiro Emerson foi ao ataque na grande área pela esquerda e cruzou rasteiro com perigo para o meio da área, mas não havia ninguém do Atlético. O Galo pressionou até o final, mas não chegou ao gol de empate.

Fonte: Site oficial do Atlético.
___
Esse Botafogo/RJ só ganha do Galo e de mais ninguém. Jogo equilibrado, onde o adversário achou o gol. O time atleticano lutou até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário