segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Com golaço de Lucas Cândido, Galo bate o Flamengo no Independência

Com um golaço do garoto Lucas Cândido em belo chute de fora da área, o Atlético venceu o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, 20 de outubro, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo sobre o rival carioca, o Galo chegou a 45 pontos e ficou em 6º lugar na tabela. Na próxima rodada, o adversário será o Botafogo, sábado, no Maracanã.


O jogo
O Galo tentou pela primeira vez com Fernandinho pela esquerda, mas o árbitro marcou falta do atacante atleticano. Aos quatro minutos, Lucas Cândido cruzou pela esquerda e a bola atravessou a grande área.
No ataque seguinte, foi a vez do cruzamento de Fernandinho atravessar a grande área.
O Atlético voltou a levar perigo pelo lado esquerdo no cruzamento rasteiro de Jô, cortado pela defesa carioca. Aos 16 minutos, Fernandinho sofreu falta perto da área e a cobrança de Jô explodiu na barreira. Em mais uma tentativa alvinegra, Neto Berola foi derrubado na linha de fundo e o árbitro mandou seguir o lance.
Aos 22, Berola fez boa jogada na entrada da área e finalizou para a defesa do goleiro Felipe. Logo depois, Neto Berola cruzou pela direita e Rosinei cabeceou rente ao travessão.
Aos 34 minutos, o goleiro Felipe saiu bem do gol para interceptar enfiada de bola de Neto Berola para Jô. Em seguida, Victor fez boa defesa chute de fora da área de Gabriel.
Na última boa chance da primeira etapa, Fernandinho sofreu falta e Neto Berola quase marcou na cobrança, mas a bola saiu rente à trave.
2º tempo
O Atlético chegou pela primeira vez com Fernandinho, que driblou dois marcadores pela esquerda e chutou cruzado para a defesa de Felipe.
Aos sete e oito minutos, Victor fez boas defesas nas conclusões de Hernani e Gabriel, respectivamente.
O Galo abriu o placar aos 12 minutos, com golaço do garoto Lucas Cândido. No lance, ele  roubou a bola na entrada da área e acertou um belo chute no ângulo: 1 x 0.
Aos 20 minutos, Dodô cruzou pela direita e a bola atravessou a pequena área.
Três minutos depois, Lucas Cândido driblou dois pela esquerda e cruzou para o corte da zaga. Logo depois, Neto Berola deixa o campo para a entrada de Leleu.
Leonardo Silva arriscou em chute de fora da área e exigiu boa defesa de Felipe no canto esquerdo.
Aos 32 minutos, Carlos César foi substituído por Alex.
O Galo se manteve firme na defesa e tentando explorar os contra-ataques.
O placar não se alterou e a Massa Atleticana comemorou mais uma importante vitória na Arena Independência.

Fonte: Site oficial do Atlético

___
Este foi um dos poucos jogos que fui pós conquista da América. E como é bom vencer o urubu. Ainda mais com um golaço desse do Lucas Cândido. Que categoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário