sábado, 1 de março de 2014

Galo goleia Villa Nova

Em noite inspirada do atacante Guilherme, autor de dois gols, o Atlético venceu o Villa Nova por 4 a 1, na noite chuvosa deste sábado, 01 de março, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Os outros gols foram de Jemerson e Carlos.
Com a vitória, o Galo chegou a 14 pontos e subiu para o 2º lugar. Na próxima rodada do Estadual, o adversário será a Caldense, às 22h da próxima quarta-feira, na Arena Independência.

O jogo
O Atlético teve a primeira grande chance aos 12 minutos, na finalização de Neto Berola, defendido pelo goleiro Bráz. O próprio Neto Berola pegou o rebote e cruzou, mas a defesa do Villa Afastou o perigo.
Aos 20 minutos, Rosinei recebeu lindo passe de calcanhar de André, invadiu a área pelo meio e tentou driblar o goleiro, que fez a defesa parcial. A bola sobrou para Guilherme tocar para o gol e abrir o placar para o Atlético: 1 x 0.
Aos 33 minutos, após cobrança de falta pela direita, a bola sobrou para Neto Berola concluir por cima do gol. Cinco minutos depois, Berola recebeu ótimo lançamento de Guilherme e tentou encobrir o goleiro, que fez a defesa.
Neto Berola sofreu pênalti aos 42 minutos, quando driblou o zagueiro Welton Felipe e foi derrubado. Guilherme fez a cobrança com categoria, no canto direito do goleiro, e ampliou a vantagem atleticana: 2 x 0.
2º tempo
O Atlético voltou do intervalo sem alterações e ampliou o marcador logo aos três minutos, com Jemerson, que apareceu na segunda trave para completar cruzamento de Guilherme em cobrança de falta.
Aos 12 minutos, Neto Berola arriscou de fora da área e exigiu grande defesa do goleiro Bráz. Em seguida, Berola foi substituído por Marion. Aos 21, Marion cruzou rasteiro pela esquerda e a bola atravessou  a pequena área.
Rosinei foi substituído por Eduardo aos 32 minutos. No minuto seguinte, Marion recebeu bom passe de Guilherme e concluiu para fora. O goleiro Lee fez boa defesa aos 34 minutos. Logo depois, Carlos entrou no lugar de André.
O quarto gol quase saiu aos 43 minutos, quando Carlos recebeu lançamento de Guilherme e foi ao fundo para cruzar com perigo, mas a bola atravessou a pequena área. Na sequência do lance, a bola sobrou para Michel fazer novo cruzamento, cortado pela defesa do time de Nova Lima.
Aos 44, Rafael Gomes diminuiu para o Villa. Aos 47, o garoto Carlos aproveitou cruzamento de Marion pela esquerda, dominou a bola tirando o goleiro e decretou a goleada do Galo: 4 x 1.

Fonte: Site oficial do Atlético


Obs.: Meu primeiro jogo no Alçapão do Bonfim e goleada! #PéQuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário