segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Galo perde, pelo Mineiro


por Priscila Oliveira

O apito atrapalhou o time C do Galo de ter uma sorte melhor no duelo com o coelho. Assim, o Atlético acabou vencido por 2 a 1 nesse domingo, 22 de fevereiro, no Independência (mando do adversário). A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Alvinegro caiu para o terceiro lugar, com nove pontos. A partida marcou a estreia de Cárdena, que teve boa atuação.

Duas derrotas com time de reservas, em cincos dias, foi o suficiente para uma parte da torcida já começar a questionar o trabalho de Levir, o elenco, "o pão e a manteiga". Ah, entendi, péra! Estão criticando como o ano passado para ver se o final será igualmente feliz... Uma mera questão de superstição. Deve ser! Brincadeiras à parte, é cedo pra detonar trabalho e jogador. O que o time mais precisa agora, pra quarta-feira, 25/02 é da Massa. É Libertadores, gente! E é só isso que importa neste momento. Os jogadores precisam sentir o apoio da torcida, assim como foi na reta final da Copa do Brasil. Se não for para o torcedor lotar o Horto e doar seu apoio e seu grito, que fique em casa. Deixa espaço para os que têm fé e disposição.

Voltemos ao jogo... O gol atleticano nasceu no pênalti sofrido por Cesinha. André cobrou e fez, Atlético 1 a 0. O resultado desfavorável nasceu de um gol, até bonito do coelho, mas irregular. Antes de a bola chegar para o atacante adversário fazer o gol, houve falta no zagueiro Tiago. No segundo gol americano mais um erro da arbitragem. Muito antes de o pênalti no jogador do coelho acontecer, tinha sido falta em Carlos. E, ainda, me parece que Edcarlos tocou no adversário fora da área. Enfim, eles venceram, no apito, o time C do Atlético, se sentiram por cima da carne seca e tem Atleticano caindo na pilha.

Cada um escolhe a visão que quer. Um voto de confiança para o Levir, ele merece!

#VamuGalo

Saudações Atleticanas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário