segunda-feira, 6 de julho de 2015

Galo vence a 3ª seguida e segue na briga pela liderança

O Atlético segue firme na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite de quarta-feira, 01 de julho, na Arena Independência, o Galo venceu o Coritiba por 2 a 0, conquistando a terceira vitória seguida na competição. Os gols foram marcados pelo atacante Thiago Ribeiro, ambos com assistência de Patric.

Com o resultado, o Alvinegro chegou a 20 pontos e permaneceu na vice-liderança do Brasileirão. Na próxima rodada, o adversário será o Internacional, domingo, em Porto Alegre.

O JOGO
Na primeira chance atleticana, aos sete minutos, Thiago Ribeiro deu um belo chapéu em seu marcador e tentou a finalização de longa distância, para fora. No ataque seguinte, Douglas Santos foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou para Lucas Pratto cabecear por cima do gol.

Aos 15 minutos, Patric arriscou chute cruzado da entrada da área e a bola saiu com perigo, à direita do gol. Cinco minutos depois, Douglas Santos chutou de fora da área e Jemerson desviou para fora.
O Galo pressionava e a zaga paranaense cortou o cruzamento de Thiago Ribeiro pela esquerda. Na sequência da jogada, a finalização de Patric explodiu em cima do zagueiro.

Aos 38, Thiago Ribeiro recebeu a bola após inversão de jogo de Carlos e chutou cruzado para fora. Em seguida, depois de boa troca de passes, Patric tentou a conclusão e a bola bateu no zagueiro.

Aos 44 minutos, o Atlético abriu o placar para alívio da Massa. Patric recebeu passe de Giovanni Augusto e tocou para Thiago Ribeiro girar o corpo e chutar colocado no canto direito do goleiro: Galo 1 x 0.

2º TEMPO
Aos dois minutos, Giovanni Augusto cobrou falta para a área e a defesa do Coritiba conseguiu afastar o perigo. Cinco minutos depois, Victor fez boa defesa na conclusão de Lúcio Flávio.

Aos 16, Thiago Ribeiro cruzou pela direita e Lucas Pratto cabeceou para fora. Logo depois, Carlos foi substituído por Maicosuel. Aos 21 minutos, Thiago Ribeiro tabelou com Patric pela direita e chutou cruzado para ampliar o marcador: Galo 2 x 0.

Aos 28, Jemerson fez desarme providencial em lance perigoso do time paranaense. Logo depois, Victor fez grande defesa na finalização de Paulinho. Patric teve boa chance aos 35 minutos e parou na grande defesa de Bruno. Aos 44, Thiago Ribeiro e Giovanni Augusto foram substituídos por Cardenas e Josué, que ajudaram o time a manter a posse de bola até o apito final do árbitro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário