sexta-feira, 27 de maio de 2016

Galo perde para o Grêmio na Arena Independência

Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 3 a 0 para o grêmio, na noite desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Na próxima rodada, o adversário será o Vitória, às 16h de domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador.


PRIMEIRO TEMPO
O Atlético tentou ir ao ataque pela primeira vez na cobrança de lateral de Marcos Rocha para a grande área e a defesa gremista afastou o perigo. Victor fez boa defesa em chute de Giuliano, aos sete minutos. Em seguida, Luan acertou a trave. O Galo respondeu em rápido contra-ataque puxado por Hyuri e a defesa gaúcha conseguiu cortar o cruzamento de Clayton pela direita. Aos 12 minutos, Marcos Rocha levantou a bola na área e Edcarlos cabeceou para fora.

Aos 17, Marcelo Oliveira fez 1 a 0 para o Grêmio. O Galo tentou reagir na finalização de fora da área de Júnior Urso, defendida por Marcelo Grohe. 

Luan fez o segundo do Grêmio aos 25 minutos, em lance no qual o árbitro paulista Raphael Claus deixou de marcar falta clara em Júnior Urso no meio-campo. Em situação inusitada, o time gaúcho queimou as três alterações ainda na etapa inicial.

Aos 39 minutos, Carlos César cruzou pela esquerda e Hyuri cabeceou as mãos de Marcelo Grohe. No ataque seguinte, Marcos Rocha cruzou pela direita e Hyuri desviou de cabeça, para fora.

Após cobrança de escanteio pela direita, aos 44 minutos, a bola sobrou na entrada da área para o zagueiro Tiago concluir para fora. Aos 47, Luan fez o terceiro do Grêmio em lance de contra-ataque.

SEGUNDO TEMPO
O Atlético retornou do intervalo com Patric no lugar de Carlos César e Capixaba na vaga de Júnior Urso. Na primeira tentativa, Clayton recebeu na área e concluiu para fora. Aos sete minutos, Capixaba sofreu falta pela esquerda e a defesa gaúcha cortou o cruzamento de Rafael Carioca.

Rafael Carioca levantou a bola na área aos 13 minutos e a defesa gremista conseguiu cortar. Aos 19, Carlos recebeu passe de Clayton e foi travado na hora do chute. Capixaba sofreu falta perto da área, aos 26 minutos, e Patric fez a cobrança, exigindo boa defesa de Marcelo Grohe. Na sequência do lance, Clayton cruzou pela direita e a bola atravessou a grande área.

Aos 28 minutos, Hyuri foi substituído por Pablo. Três minutos depois, Carlos cruzou rasteiro pela direita a defesa gremista fez o corte. Logo depois, Clayton chutou cruzado pela esquerda e a bola desviou no zagueiro, saindo pela linha de fundo.

Aos 42 minutos, Pablo cruzou pela direita, Patric finalizou e a bola desviou no zagueiro. Pablo recebeu passe de Clayton na grande área, aos 46, e foi desarmado ao tentar o drible. Na última tentativa, aos 47, Capixaba chutou de fora da área para a defesa de Marcelo Grohe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário