segunda-feira, 25 de julho de 2016

A conquista mais Galo doido de todas



por Priscila Oliveira

Dia de Galo! {Três anos do dia mais feliz da minha vida}.

Gosto muito desta foto. Ela ilustra um pouco da alegria que explodiu no meu coração, e de tantos outros milhões de atleticanos no mundo, na madrugada do dia 25 de julho de 2013. Um sonho do qual eu nunca acordei. 

Vencemos o vento, os infortúnios de todo tipo, o quase, o "nunca serão" para vencer a melhor Libertadores. Épica, como só com o Atlético pode ser. Uma euforia louca que vai durar toda vida, enquanto lembrarmos desta conquista mais Galo doido de todas.

O melhor Atlético de todos os tempos não deu só a Libertadores para a Massa. Deu esperança de que um dia o jogo vira, a maré muda. Aquele Atlético foi o planejamento que deu certo, foi o trabalho em equipe, foi a sorte que acompanha quem luta por um sonho. Foi, ainda, a fé que liberta, que move montanhas, defende pênalti no último minuto, que é luz depois de apagão, que derruba jogador de frente com o goleiro  e que faz a bola do último pênalti adversário explodir no travessão. Eu disse, travessão? Esqueça, era travessão nada, era uma muralha de energia positiva materializada por todos os Atleticanos que sempre acreditaram. 

#Libertados
#AlegriaLouca #AméricaAtleticana #3Anos  #TheBeautifulDay #HappyDay #AtléticoChampionLibertadores13

Nenhum comentário:

Postar um comentário