quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Atlético vence inter e sai na frente na luta pela final da Copa



por Priscila Oliveira

O Atlético venceu por 2 a 1 o inter, nessa quarta-feira, 26 de outubro, em noite chuvosa no Beira Rio. Foi a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Grande vitória fora de casa e no jogo de volta, o Alvinegro poderá até perder por 1 a 0 que se classifica para a final.

1° tempo de Lucas Pratto, com grandes jogadas, 2° tempo de Victor, com defesas sensacionais. Com três minutos de jogo, Pratto insistiu numa jogada pela direita, foi à linha de fundo, cruzou e a bola bateu no zagueiro, cruzou novamente e achou Otero, que achou o gol. Atlético 1 a 0.




Num pênalti inexistente, na etapa final, o saci empatou. Antes disso, o colorado tentou de tudo quanto é jeito fazer o gol. Ora parou em Victor, ora nos próprios erros. Na luta contra o rebaixamento na outra competição, a perna pesa também, amigo.

Foi da última substituição de Marcelo que veio a vitória. Cazares entrou mais tarde que deveria, mas decidiu no tempo que tinha. O segundo gol foi desenhado por ele. Aos 41 minutos do 2º tempo, Cazares dominou e iniciou o contra-ataque no meio de campo, enquanto avançava, viu que tinha Pratto na esquerda, mas optou por Luan na direita. Com o ângulo fechado por zagueiro e goleiro, Luan, que de maluco tem só o apelido, tocou para o argentino fazer o gol da vitória. Atlético 2 a 1. Linda jogada e gol coletivo.


Grande vitória na eficiência dos craques do time. Atlético conseguiu uma boa vantagem, mas não tem nada ganho. Seguro e respeito "morreram de velho". Só jogar com seriedade e direitinho que classifica para a final.

O jogo de volta será na quarta-feira, no Horto. Antes, o Galo enfrenta o urubu no Mineirão lotado, pelo Campeonato Brasileiro. #VamuGalo

Saudações Atleticanas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário