domingo, 30 de outubro de 2016

Com gol anulado, Atlético fica no empate com o urubu




por Priscila Oliveira

O Atlético empatou em 2 a 2 com o urubu na tarde de sábado, 29 de outubro. A partida foi valores pela 33 rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Alvinegro chegou aos 60 pontos, em 4°lugar.

Como em todo clássico desses, o árbitro "errou" em lance capital, beneficiando o time carioca. Interessante é que nunca acontece o contrário. Mas nem assim, conseguiram sair com a vitória.

O adversário achou um gol num 1° tempo apático do Galo. Na etapa final o Atlético melhorou e aos 22 minutos, em um cruzamento de Carlos César, Fred chutou rasteiro para fazer o gol. O bandeira assinalou impedimento inexistente. Vergonha!!!

Aos 36 minutos, numa jogada perigosa do ataque atleticano, Rever, ex-Galo, derruba Fred na área. Incrivelmente, o pênalti é assinado pelo árbitro. Porque conta o time carioca, você já viu né?! Robinho foi para a cobrança e deixou tudo igual. Atlético 1 a 1. Aí, valeu!



Mais seis minutos o Alvinegro virou o placar. Robinho deu um passe perfeito para Lucas Pratto, na área. O argentino driblou o guerreiro o mandou para o fundo do gol. Atlético 2 a 1.

A torcida, que já estava insana, foi à loucura na arquibancada. Alegria deu lugar à euforia sufocada. A trave traiu Victor e o adversário empatou o jogo, aos 44 minutos.

Como sempre o Atlético teve que lutar muito e quando construiu a vitória merecida, apesar da safadeza da arbitragem, veio novamente o empate e não houve tempo pra mais nada.

O título ficou um pouco mais difícil. Mas, há chance a depender de uma série de fatores e, como se trata de Galo, tudo é possível. #VamuGalo

Saudações Atleticana!!!

Foto: Site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário