domingo, 2 de outubro de 2016

Atlético vence a Ponte, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro



por Priscila Oliveira

Em mais um confronto entre as equipes, o Atlético venceu por 2 a 1 a Ponte no sábado, 1° de outubro, no Moisés Lucarelli. A partida foi válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma vitória, o Galo somou 52 pontos e segue em terceiro lugar na classificação. Já são quatro jogos invicto. Com o tropeço do urubu na rodada, a diferença para o segundo colocado diminuiu e na próxima rodada, o Galo tem chance de bicar a segunda colocação, a depender de outros.

O Alvinegro ainda tentava encontrar o seu jogo, quando Júnior Urso abriu o placar aos 15 minutos do 1º tempo. E, foi um golaço. Após a tabelinha, Fábio Santos recebeu na área, e cruzou para Júnior Urso que, no ar, acertou um belo voleio para o gol. Atlético 1 a 0.

Não aceitando bem o gol sofrido, o adversário tentou complicar a vida dos mineiros. Embora, tivesse finalizado mais a gol, foi o Atlético quem ampliou o placar aos 37 minutos. Leandro Donizete, de volta ao time, fez o lançamento ao ataque. Clayton recebeu sozinho na área e tocou na saída do goleiro Aranha, para fazer mais um gol. Atlético 2 a 0.

A Ponte voltou melhor para o 2° tempo e com mais posse de bola, pressionou o Alvinegro e diminui o placar aos 34 minutos. O Atlético soube conter o ímpeto do adversário e assegurou a vitória fora de casa. Destaques para Leandro Donizete que votou ao time muito bem e Fábio Santos, de onde sempre bem uma boa jogada. O Galo segue na luta. #Faltam10 #AvanteGalo

Saudações Atleticanas!!!


Foto: Site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário