segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Com gol de He-Man, Galo vence e segue líder no Mineiro



por Priscila Oliveira

O Atlético venceu por 3 a 0 o Uberlândia na tarde de domingo, 12 de fevereiro, no estádio Independência. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. O Galo é o líder com nove pontos.

O 1º tempo não foi lá essas coisas. Com o adversário fechadinho, faltou criatividade o Alvinegro para furar a marcação, numa tarde de Cazares pouco inspirado. Porque é dele se se espera o fato novo, nesse novo Atlético. Mas ainda deu pra notar alguma evolução seja no toque bola, seja numa defesa bem protegida pelos volantes, ou seja, simplesmente, vendo o atacante Fred voltando para marcar, tentando achar espaço, ao invés de ficar paradão lá na frente.  Enfim, campeonato estadual serve mais pra entrosamento e treino que qualquer outra coisa. Ah, serve também pra demitir treinador. Mas não é o caso deste ano.

E o técnico Roger foi cirúrgico nas alterações no 2º tempo. Trocou Cazares por Maicosuel (11’); Elias por Rafael Moura (23’) e Otero por Clayton (28’). Com Maicosuel em campo foi outro ritmo. Mas, o primeiro gol do Atlético só foi sair aos 32 minutos, no desvio de cabeça de Danilo. Como luta este moço!

Aos 38 minutos, o gol da jogada mais bonita, saiu dos pés de um atleticano de raiz. Maicosuel faz boa jogada com o atacante Fred, que toca de calcanhar para Rafael Moura, que manda de primeira para o gol. Pelos poderes de He-Man! Primeiro gol do atacante no Galo profissional. Atlético 2 a 0.

De novo, numa investida de Maicosuel, o Galo fez mais um, aos 43 minutos. Maicosuel mandou a bola na área e Fred antecipou ao zagueiro e desviou de cabeça para o fundo do gol. Atlético 3 a 0. E, a sensação de que o time está regulando.

Saudações Atleticanas!!!

Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário