segunda-feira, 13 de março de 2017

Atlético goleia e segue líder isolado do Campeonato Mineiro




por Priscila Oliveira

O Atlético goleou por 4 a 0 o Tupi na noite dessa segunda-feira, 13 de março, na Arena Independência. A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. A 7ª vitória consecutiva manteve o Alvinegro na liderança isolada da competição, com 100% de aproveitamento. Foi também a 100ª vitória do Galo no Indepa, desde a reinauguração do estádio, em abril de 2012. 

E o Atlético foi a alegria da segunda-feira dia 13 de Galo, assim como é de todos os dias. Noite de golaços de Robinho (ajoelhou e beijou a camisa) e de Elias. Gabriel também deixou o seu.

O primeiro gol atleticano foi contra. Aos 14 minutos, Robinho deu um passe da medida para Otero na grande área e, na tentativa de cortar, Marcel mandou para o gol. Atlético 1 x 0. No embalo da euforia do gol, o Galo foi pra cima e quatro minutos depois ampliou o placar. Cazares tomou a bola pela esquerda do ataque e passou para Robinho, que tirou o marcador e tocou no canto esquerdo do goleiro. Atlético 2 x 0. Lindo gol!

O terceiro gol foi só no 2º tempo, aos 15 minutos, Cazares cobrou escanteio pela esquerda e Gabriel, de primeira, completou para o gol. Gol 300 do Galo no Horto. Atlético 3 x 0. 

Aos 39, Elias aproveitou a sobra de bola e acertou um belíssimo chute de fora da área para fechar a goleada. Atlético 4 x 0.

Jogo bom! De um Atlético envolvente, jogadores felizes fazendo bem a sua função e colocando o Tupi no bolso. Na próxima rodada, que será no sábado (18.03), o Galo enfrenta o Tricordiano, no Estádio Farião, em Divinópolis.

Foto: Site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário