domingo, 28 de maio de 2017

Galo empata pelo Brasileirão



por Priscila Oliveira

O Atlético empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta na manhã deste domingo, 28 de maio, no estádio Independência. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro tem apenas dois pontos na competição e está em 16º lugar. Tem que melhorar isso em time.

Acho que dos últimos maus resultados, este foi sem dúvida o que o time realmente esteve mal e o empate acabou sendo bom. Com o controle do jogo, o Atlético saiu na frente aos 35 minutos do 1º tempo em um contra-ataque fatal. Cazares lançou Marcos Rocha, que deu um passe excelente passe para Robinho finalizar de primeira para o gol. Atlético 1 a 0. Jogada maravilhosa! A etapa inicial seguiu bem disputada.

A Ponte voltou bem concentrada para o 2º tempo, enquanto o time atleticano cochilou, e em dois minutos virou o jogo (Aos dois e aos quatro minutos). Atlético 1 a 2. O adversário estava muito bem e o Atlético pareceu meio perdido em campo. Mas, aos 35 minutos, Rafael Moura, que entrou no lugar de Cazares aos 12, empatou para o Galo. Marcos Rocha mandou a bola pra a área, Felipe Santana desviou de cabeça e ela sobrou para Moura cabecear para o gol. Atlético 2 a 2. Vamos treinar, time!

Na próxima rodada do Brasileirão, o adversário será o Palmeiras, no próximo domingo (4/6), em São Paulo. Antes disso, o Alvinegro enfrentará o Paraná no Horto, quarta-feira (31.05), no jogo de volta das Oitavas de final da Copa do Brasil.

Saudações atleticanas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário