quinta-feira, 25 de maio de 2017

Galo não vence em Curitiba



por Priscila Oliveira

Na estreia da Copa do Brasil, o Atlético foi vencido por 3 a 2 pelo Paraná na quarta-feira, 24 de maio, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Foi a partida de ida das Oitavas de final.

O jogo foi bastante disputado. O Alvinegro teve o domínio mas errou muito passe, e cruzamentos e, novamente, perdeu muitas chances. Faltou tranquilidade ao time de Roger. O Atlético saiu na frente aos 10 minutos. Cazares cobrou o escanteio na esquerda, Fred desviou de cabeça e Elias completou para o gol. Atlético 1 a 0. Aos 20 minutos, o Paraná diminuiu em cobrança de falta. Atlético 1 a 1.

Aos 11 minutos do 2º tempo, Marcos Rocha iniciou o contra-ataque e acionou Cazares. Desta vez, ele serviu Robinho, que passou por dois marcadores, cortou pra dentro e finalizou de direita no canto do goleiro. Atlético 2 a 1. O Paraná empatou aos 20, e virou aos 30. É! O dia não era do santo, nem do Galo. Vida que segue!

O jogo de volta das Oitavas será no dia 31 de maio, no Independência. O Galo precisará de uma vitória simples para se classificar, desde que não sofra dois ou mais gols. Antes disso, o time tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrentar a Ponte Preta, no Horto.

Saudações Atleticanas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário