quinta-feira, 15 de junho de 2017

Com domínio e gol mal anulado, Atlético perde



por Priscila Oliveira

O Atlético foi vencido por 1 a 0 pelo Atlético do Paraná na quarta-feira, 14 de junho. Foi a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos, o Alvinegro é o 17° colocado.

Jogando em casa, o Galo dominou, atacou, teve as melhores chances, cruzou tanto pra área, umas 60 vezes, mas faltou inteligência para sacar que o jogo não era aéreo, o adversário tinha uma defesa alta tirando tudo o que podia, p era no toque de bola por baixo mesmo. 

No final, quando o time já estava se acostumando com o empate, Felipe Santana teve um erro juvenil na defesa que se transformou no ataque adversário. Ao invés de jogar a bola pra fora de qualquer jeito, o zagueiro cabeceou pra trás e, praticamente, deu um passe que resultou no gol da vitória do xará paranaense. Foi tudo o que a turma do contra (imprensa e torcedores) queria para detonar o trabalho do Roger e transformar terreno ainda fértil em terra arrasada.

Triste perder, difícil aceitar! Mas não houve vexame do time como muitos apontaram. No todo, o time foi bem. Teve um erro fatal no final que deu a vitória ao adversário. Mas e o gol anulado de Rafael Moura aos 17 minutos do 2° tempo que mudaria tudo? Erro que não pode passar como simples "mimimi" de arbitragem. E o time todo desfalcado por contusões e por jogadores a serviço de seleção, não pode passar como desculpa, ou culpa de treinador. A hora é muito mais do departamento físico justificar tantas contusões, que do Roger justificar o trabalho. Jogadores atleticanos sofrem com lesões de todos os tipos desde ano passado.

Enfim, Roger por enquanto tem meu voto de confiança, com o único pedido de esquecer Marlone.

Vamos regular! Saudações atleticanas!!!

Foto: Site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário