segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronaldinho no Galo


por Priscila Oliveira

Ronaldinho Gaúcho agora é do Galo. O craque chegou hoje à Belo Horizonte, foi direto para a Sede do Galo e já treinou com o grupo de jogadores de Cuca. O contrato do jogador vai até dezembro deste ano.

No domingo mesmo, ainda brinquei que, de tanto que a Globo estava denegrindo o jogador neste último final de semana, arriscava ele estar vindo para o Galo. Seria a tal da intuição feminina? Claro que nem eu me levei a sério naquele momento. Pois bem, aí está: Ronaldinho é do Galo.

Há uns anos atrás, ver o Dentuço com a camisa Alvinegra era meu sonho 2, porque o 1 era ver o Romário jogar aqui e, infelizmente, não foi realizado. Naquela época de melhor jogador do mundo, tinha certeza que ele viria para arrebentar. Agora, quando sua vida pessoal aparece mais que o futebol que tem apresentado, tenho sérias dúvidas do que ele vai fazer por aqui. Fique surpresa com a contratação! Mas, senão fosse a tal da ‘má-fase’ do craque, talvez nunca tivéssemos a chance de contar com o nome desse em nosso puleiro, por isso nos resta torcer para que o jogador venha, realmente, agregar, fortalecer um grupo que tem sido reconhecido pelo conjunto e não por talento individual. Eu vou torcer para que o Galo de a ele o alento que ele precisa para voltar a ter o futebol que já encantou o mundo e você?

A estréia de Ronaldinho, de acordo com o Clube, deve ser na quarta-feira, 06 de junho, pela 3ª rodada do Brasileirão, contra Bahia na Arena do Galo (vulgo Independência). Segundo informações, ele deve entrar no 2º tempo da partida. Não poderei estar presente mas, das dunas de Natal, mandarei todas as vibrações positivas para que a sua estadia em Minas seja memorável!

Avante Galo!!!

Foto: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário