quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ah! Eu acredito!

por Priscila Oliveira




Quanto à grande decisão que nós atleticanos temos pela frente na noite de hoje, eu prefiro acreditar na energia positiva que toma conta da Massa, que contagia os jogadores ao ouvir os resmungos daqueles que vivem presos a um passado ingrato.

Lembro-me qual desacreditada eu estava ao final de 2011, mas este time do Atlético me encantou novamente e desde o início de sua montagem eu o abracei junto com a Massa. Os resultados em campo aumentaram a confiança de todos e caminhamos juntos até chegar aqui!

Como acredito, sem soberba! Afinal, a parte que cabe à torcida é essa: acreditar, incentivar e, como o próprio nome diz: torcer. Com o nível de Atleticanicidade acima da média então, a Massa vai além, não deixa nem o adversário dormir. Àqueles que estiveram presentes na vigília com muito barulho no Ouro Minas para incomodar os jogadores do NOB, representaram milhões de Atleticanos me senti ali! Essa mesma Atelticanicidade, em dose tripla, também invadiu a Argentina e, em proporções ainda maiores, fez do Horto um alçapão! A luta continua!

Ah! Como eu acredito nessa força oculta que impulsiona as ações para um resultado positivo. Tipo o clichê: ‘Gentileza, gera gentileza’. Positividade gera positividade... Acredita, imagna, mentaliza, que acontece!

Contra o Tijuana, àquela defesa de Victor no pênalti fez justiça à campanha brilhante do Galo na Libertadores. O apito aos 46 minutos do 2º tempo, que ninguém queria ouvir, fez o mundo alvinegro desabar. Mas, só por 2 minutos! O destino, Deus, o pé esquerdo de Victor, impulsionado por milhões de atleticanos, defenderam àquela cobrança. A chama do sonho reacendeu com um brilho ainda mais intenso! E mais Galo!

Se hoje, cada jogador tiver um instante de Victor faremos a diferença, onde se lê Victor, lê-se V-O-N-T-A-D-E! Porque no final, é a VONTADE quem vai fazer a diferença e separar os CAMPEÕES dos outros.

Cada jogador em campo terá um novo instante para decidir e eu só peço que eles tenham mais vontade que o time argentino; por eles e por nós atleticanos que depositamos todos os nossos sonhos no bico de suas chuteiras e também nas luvas de nosso arqueiro! Como disse Al Patino, (em Um domingo qualquer) “em qualquer luta, é o cara que está disposto a morrer quem vai ganhar”! Estarei junto com a Massa no Independência hoje. Todos em corpo e em alma para incentivar o time. Quando ele olharem para a arquibancada e virem a Massa do Galo, que joguem por nós!



E, se nada mais tarde der certo, já deu certo lá atrás quando nasci Atleticana!

Avante Galo!

Fotos: Gabriel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário