domingo, 14 de julho de 2013

Com time misto, Galo vence o atual campeão mundial Corinthians no Pacaembu

Finalista da Copa Libertadores, o Atlético também vem crescendo na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em jogo válido pela 7ª rodada da competição, o Galo venceu o Corinthians por 1 a 0 no Pacaembu, em São Paulo.

O gol da vitória foi marcado pelo volante Rosinei, aos 36 minutos do primeiro tempo, completando cruzamento de Bernard pela esquerda.
Com o resultado, o Atlético subiu para o 8º lugar na tabela, com dez pontos. Na 8ª rodada, o adversário será a Ponte Preta, em Belo Horizonte.

Nesta quarta-feira, 17 de julho, o Galo inicia a disputa do título da Copa Bridgestone Libertadores da América, contra o Olímpia, no Paraguai.

O JOGO
A primeira chance da partida foi do Corinthians, no chute para fora de Romarinho. O Galo respondeu na finalização de Bernard, por cima do gol.
Aos onze minutos, Réver marcou de cabeça, mas a arbitragem assinalou impedimento.
Victor fez boas defesas em chutes de Alexandre Pato e Ralf. Aos 36 minutos, Bernard cruzou rasteiro pela esquerda e Rosinei desviou para fazer aquele que seria o único gol da partida: Galo 1 x 0.

O Galo teve outra boa chegada ao ataque na enfiada de bola de Guilherme para Alecsandro, interceptada pelo goleiro Cássio.
Depois do gol, Victor voltou a trabalhar, desta vez defendendo chute cara a cara de Romarinho.

SEGUNDO TEMPO
O Atlético voltou para o segundo tempo com Lucas Cândido no lugar de Réver.
Aos sete e 20 minutos, respectivamente, Guilherme e Rosinei quase marcaram de cabeça.
Aos oito minutos, Marcos Rocha entrou no lugar de Júnior César. Aos 14, foi a vez de Neto Berola deixar o campo para a entrada de Luan.
Com marcação eficiente, o Atlético assegurou a importante vitória no Pacaembu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário