domingo, 9 de fevereiro de 2014

Com time alternativo, Atlético perde em Juiz de Fora

Com uma equipe alternativa em razão da viagem para a Venezuela, onde enfrentará o Zamora, nesta terça-feira, em sua estreia na Libertadores, o Atlético perdeu por 2 a 0 para o Tupi, neste sábado, no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora. A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

O próximo desafio do Atlético pelo Estadual será o clássico de domingo (16), na Arena Independência.

O jogo
A partida começou com poucas oportunidades para ambos os lados. Aos 16, Leonardo lançou Claudinei em profundidade, mas o árbitro marcou impedimento.

Aos 23 minutos, Renan Oliveira cruzou para a área e a bola sobrou para André tentar de bicicleta, mas o goleiro fez a defesa. Três minutos depois, Da Silva abriu o placar para o Tupi em chute da entrada da área.

O Galo tentou responder em novo cruzamento de Renan Oliveira, cortado pela zaga do Tupi. Aos 35 minutos, Leonardo recebeu bom passe de Renan Oliveira, girou sobre o zagueiro e concluiu por cima do gol.

O Atlético teve outra oportunidade na finalização de Marion, aos 38, também sobre o gol.

2º tempo
Na primeira boa chance do Galo na etapa final, Marion invadiu a área pela esquerda, limpou o zagueiro e tentou o passe para Leonardo, mas o passe foi interceptado pela defesa.

Aos 13 minutos, Leonardo foi substituído por Carlos. Pouco depois, foi a vez de Lucas Cândido deixar o campo para a entrada de Eduardo.

O Galo chegou a marcar com André, mas a arbitragem assinalou impedimento de Marion no lance. Aos 29, Renan Oliveira foi substituído por Leleu.

O empate quase saiu aos 39 minutos, após cruzamento de Marion pela esquerda, mas a bola atravessou a área.

Aos 46, Leleu cobrou falta pela direita e o goleiro saiu do gol para interceptar o cruzamento. No contra-ataque, o árbitro marcou pênalti em bola que bateu no braço de Alex, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Núbio Flávio cobrou a penalidade e fez o segundo gol da equipe de Juiz de Fora.



Fonte: Site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário