domingo, 5 de fevereiro de 2017

Danilo brilha, Otero faz um golaço e Galo vence




por Priscila Oliveira 

O Atlético venceu por 3 a 0 o Tombense no sábado, 04 de fevereiro, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. O Galo é o líder com duas vitórias e seis pontos.

Uma estreia de Galo do Danilo. Em 67 minutos em campo, marcou dois gols e deu uma assistência. Seja bem-vindo! O primeiro, logo aos três minutos de jogo, no primeiro toque na bola. Depois da cobrança de escanteio, Fred faz o desvio, Felipe chuta, o futuro espalma, e Danilo aproveita o rebote para abrir o placar. Atlético 1 a 0. Aos 45 minutos do 2° tempo, o zagueiro Gabriel recebeu na área, deu o passe no meio para Danilo bater de primeira no contrapé do goleiro. Atlético 2 a 0. 


O terceiro gol foi uma arte do Grande Otero... Depois de uma estreia magistral de Danilo, que lá da esquerda mandou cá pra direita para o venezuelano. Ele dominou, a bola subiu e antes que ela caísse, pegou bem na bola para um chute pretensioso com destino certo. A bola encobriu lindamente o goleiro e entrou no gol. Aplausos!!! Uma pintura de gol. Atlético 3 a 0 aos 15 do 2° tempo.

Uma partida que serviu para provar que Lucas Pratto e Fred podem sim jogar juntos. Marcando, abrindo espaço um para o outro, tabelando. Roger precisa insistir nessa dupla. O contrário disso é que está errado. Outro ponto a destacar, foi o zagueiro Felipe Santana fazendo o básico, sem inventar. É assim que se joga! Já seu companheiro de posição, Gabriel, segue atuando bem.

Saudações Atleticanas!!!

Fotos: Site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário