domingo, 21 de maio de 2017

Galo não vence pelo Brasileiro




por Priscila Oliveira

O Atlético foi vencido por 2 a 1 pelo FluminenC no domingo, 21 de maio, na Arena Independência. A partida foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 35 minutos do 1º tempo, o árbitro viu pênalti de Marcos Rocha em Richarlisson e assim, o adversário saiu na frente. E, aos 39 minutos, o tal do Richarlisson fez o segundo do time carioca. O Atlético reagiu imediatamente e no minuto seguinte diminuiu com Gabriel. Cazares cobrou o escanteio pela direita e o zagueiro apareceu pra fazer de cabeça o gol atleticano.

Faz tempo que um adversário não agredia tanto o Atlético, que acabou caindo na marcação e no jogo. O time se acertou em campo, mas não conseguiu a virada. Faltou um pouco de sorte também em finalizações que passaram muito perto do gol. Ou treino!

Houve muita luta, muita pressão e muitas chances perdidas. Os quatro minutos de cochilo do time atleticano, somado a uma arbitragem ruim, para não dizer outra coisa, custaram caro ao Alvinegro. E assim, se for pra já começar o Brasileiro com árbitro desse nível, a única meta do Galo pode mesmo ficar no G-4. O Clube só precisa dessa competição para ir pra Libertadores. Porque, olha, Roger pode ter substituído mal (por exemplo, tirar Rafael Carioca e colocar Maicosuel. Perdemos o meio de campo. E Maico ainda entrou mal), o time pode ter desperdiçado muitas chances, mas nada tira o fato que houve lances duvidosos. 

O próximo adversário no Brasileiro será a Ponte Preta no Horto, no péssimo horário das 11h de domingo, 28 de maio.

Saudações Atleticanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário