domingo, 23 de julho de 2017

Galo perde para o Vasco




por Priscila Oliveira

O Atlético perdeu por 2 a 1 para o Vasco no domingo 23 de julho, no Independência. A partida foi válida pela rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro está em 13º lugar com 20 pontos.

O time atleticano foi comandado por Diogo Giacomini e o futebol apresentado, novamente foi abaixo das expectativas, de muitos cruzamentos e pouca eficiência pra finalizar e de impaciência da torcida.

O Vasco saiu na frente aos 13 minutos do 1º tempo. Aos 17 veio o empate atleticano. Yago roubou a bola e finalizou de longe, com um belo chute de fora da área. A bola bateu no travessão e quicou dentro do gol. Atlético 1 a 1. O moleque até se emocionou com o gol. E é essa emoção que está faltando a esse time. Aos 22 minutos do 2º tempo, o Vasco fez o segundo gol.

O time precisa de uma sacudida para voltar ao campeonato e a torcida é para que Micale consiga fazer isso. Caso contrário, vai complicar de vez. Hora de apoiar!

O Atlético enfrenta o Coritiba na próxima rodada do Brasileiro, dia 30 de julho. Antes, vai decide com Botafogo a vaga na semifinal da Copa, na quarta-feira, 26 de julho.


Saudações Atleticanas!!!

Foto: Site oficial do Atlético 

Nenhum comentário:

Postar um comentário